Novena de Santo Expedito

Posted by Cido on 6:43 AM 0 comentários

Primeiro Dia Ato de Contrição Meu Senhor Jesus Cristo, Pai de infinita caridade, estou arrependido de coração, dos meus pecados. Conceda-me, então, o perdão dos meus pecados e a graça que lhe peço, pelos meritos das dores de sua amada Mãe e as virtudes de seu martir, Santo Expedito. Oração de Santo Expedito para cada dia Ó Santo Expedito, meu protetor, em vós coloco a esperança de que meus pedidos sejam atendidos, se forem para meu proprio bem. Pedí a Nosso Senhor, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pelo perdão dos meus pecados e a graça que vai mudar minha vida, em especial a graça ... (faça o pedido) e eu prometo seguir seus exemplos e divulgar esta devoção para vós. Pai Nosso Ave Maria Ó glorioso martir Santo Expedito, pela fé viva que lhe foi conedida por Deus, lhe pesso que desperte a mesma fé em meu coração e que eu possa também crer de todo meu coração que existe Deus e, em especial, que eu não peque contra Ele. Reze 3 Pai-nossos em louvor à Santissima Trindade e depois a oração final. Reze a oração final Reze 1 ave-maria em Louvor a Nossa Senhora das Dores Oração Final Para Cada Dia Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenha recorrido à Vossa proteção, implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como à Mãe recorro, de Vós me valho, e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amém.