Segundo dia da Novena de Santo Expedito.

Posted by Cido on 11:32 AM 0 comentários

Segundo dia Ato de Contrição Meu Senhor Jesus Cristo, Pai de infinita caridade, estou arrependido de coração, dos meus pecados. Conceda-me, então, o perdão dos meus pecados e a graça que lhe peço, pelos méritos das dores de sua amada Mãe e as virtudes de seu mártir, Santo Expedito. Oração de Santo Expedito para cada dia Ó Santo Expedito, meu protetor, em vós coloco a esperança de que meus pedidos sejam atendidos, se forem para meu próprio bem. Pedí a Nosso Senhor, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pelo perdão dos meus pecados e a graça que vai mudar minha vida, em especial a graça ... (faça o pedido) e eu prometo seguir seus exemplos e divulgar esta devoção para vós Meu Senhor Jesus Cristo... Ó glorioso mártir Santo Expedito, pela graça da esperança que lhe foi concedida por Deus, rogai para que aqueles que tem pouca fé possam ser penetrados por raios de esperança, para que também sejam agraciados com coisas eternas. Rogue para que a ardente esperança em Deus também seja dada a mim e que me mantenha firme quando estiver em meio a sofrimento. Reze 3 pai-nossos e depois a oração final Reze 3 pai-nossos Oração Final. Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenha recorrido à Vossa proteção, implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como à Mãe recorro, de Vós me valho, e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amém.