Fotos de Casais que buscam viver a Santidade...

Posted by Cido on 8:59 PM 2 comentários




FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Olá sou Rafaela Ribeiro namoro com Diego Fernandes a 8 meses, temos a graça de viver um namoro santo, pois Deus está em primeiro lugar no nosso namoro.                       






A paz de Cristo!! Meu nome é Dyane Avilhano e meu noivo se chama Diego Müller, moramos em Bertioga, litoral de SP. Estou enviando tês fotos das quais gosto muito:
Uma tirada na Canção Nova, um lugar abençoado do qual nunca iremos esquecer;
outra em que estamos usando as camisetas que encomendamos para a 1ª Eucaristia das nossas crianças, pois nós dois somos catequistas; e a última é do nosso noivado, após 5 anos de namoro! Nós nos conhecemos na Igreja, sempre fomos amigos, e com a graça de Deus, há 5 anos vivemos um namoro santo e há 08 meses um noivado santo. Espero que vcs possam usar uma dessas fotos. Contamos com a oração de vocês para que possamos continuar firmes e fortes nessa caminhada rumo ao altar!


Adriano e Nandara, noivos em busca da santidade, testemunhos da prova que  castidade Deus quer e agente consegue. Junto de nos nossa Grande Intercessora Mãe das Graças a qual consagramos nosso AMOR.


Me chamo Alynne de Oliveira Chagas nesta foto estou eu e meu namorado, José Victor Borges Maia. Completamos 2 anos e 6 meses de namoro que em 2 anos não foi em nenhum aspecto santo, pelo contrario, houve traições, trocas e muitas brigas. A insegurança e desconfiança perpetuou por muito tempo e só agora em 2013 diminuíram, com nossa busca incansável pela santidade e a nossa vontade de estar sempre cada vez mais perto de Deus estamos conseguindo, atualmente estamos em um discernimento que está sendo maravilhoso, pois muitos valores estão sendo recuperados e o respeito está se renovando, estamos nascendo de novo e dessa vez o nosso Deus está mais perto e vai estar cada vez mais. Peço muitas orações pois é muito difícil iniciar um namoro santo quando o mesmo não era antes. Obrigada pela atenção. Paz e bem!


Raphael e Kilvânia ( Namorados e Consagrados da Comunidade Recado)
Louvor e alegria!!!!!!!


Olá, meu nome é Lilian sou de Conchas, estou casada a quase 6 anos com o Eduardo, somos eternos namorados            


Cintia e Luciano-2 anos e 8 meses de namoro!



Nos conhecemos na igreja servindo o altar como coroinhas, além disso somos legionarios de Maria e procuramos estar sempre participando de pastorais do namoro e de outros encontros na igreja. :)




Tais e Vinicius 


Olá, meu nome é Lucas e namoro com a Luana. Dia 15 de Junho vão fazer 10 meses que estamos  juntos, meu pedido de namoro foi durante o retiro Diocesano do Ministério Jovem - RCC que    acontece todo ano aqui em Santa Catarina, na diocese de Blumenau. Essa foto foi tirada em     outro retiro, o Maranatá, que também acontece na diocese de Blumenau, e é organizado pelo    Ministério Jovem daqui. Abraços, fiquem com Deus.



 Somos de vargem grande Paulista, graças a Deus lutamos a cada dia por  um namoro casto, no próximo dia 11 iremos fazer 11 meses de namoro ! 











Que DEUS Abenções a todos os casais, Felicidade, Amor e paz. é Feliz Dia Dos Namorados a todos.





se inscreva em nosso canal.  www.youtube.com/noisnoceu
facebook                               www.facebook.com/noisnoceu
site:                                       www.noisnoceu.com.br
twitter:                                  www.twitter.com/noisnoceu
tumblr:                                  www.noisnoceu.tumblr.com






2 Responses so far.

  1. Como faço para publicar uma foto minha com meu noivo?

  2. This comment has been removed by the author.